sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Muitas vezes eu desconto nas pessoas, quero dizer, sou grossa, falo palavrão, mas isso nunca vai me confortar, preciso parar com essa velha mania chata de achar que as outras pessoas ao meu redor são culpadas pelos problemas que são só meus, acho que é por isso em uma sala onde tem praticamente metade meninos e metade meninas eu sempre estou no meio dos garotos lá todos eles me tratam tão bem e eu não sinto falta das fofocas femininas, tenho várias amigas mulher sim, é claro, mas quer saber? nada do que ter amigos garotos para você viver bem, você os chinga , os bate e eles vão no máximo ficar 5 minutos sem falar com você, acho que é por isso que eu sou assim, é convivencia demais, é coisa em comum demais.



"Eu não busco a perfeição em ninguém,
Não quero que busquem isso em mim
Tá tudo tumultuado eu sei
Mas me dá uma trégua
(...)
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo (...)
Toda a força que eu vejo em você
Tem sido vital pra mim
Você ainda é meu melhor pecado
É o que eu mais desejo

É o meu berço
E agora eu sei
O quanto conhecer você foi bom pra mim. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário