quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E eu juro que se naquele dia eu tivesse visto uma estrela cadente eu pediria você pros céus e hoje eu faria a mesma só acrescentaria o para sempre depois do seu nome, acho que nunca ninguém vai conseguir isso, que você fique para sempre do meu lado, afinal, não existe o para sempre mas eu queria que existisse, queria te guardar pra sempre em algum lugar onde ninguém poderia tocar somente eu , é eu me sinto uma egoísta quando se trata de você, porque realmente eu não queria mais nada nesse mundo, você chegou quando eu precisava de um motivo para sobreviver e eu nem imagino que você saiba disso , mas um dia eu queria que você soubesse, queria que você soubesse que se você me deixar juro nunca mais vou voltar a ficar inteira, você me tem exatamente inteira nas suas mãos e a cada dia isso parece que aumenta é que parece que meu coração vai explodir a qualquer momento de tanto sentimento dentro dele, ain eu te quero só pra mim sempre meu amor!

eu te amo eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem mais eu choro só de pensar em te perder (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário