sábado, 6 de novembro de 2010



E derrepente eu me vejo jogada no chão com todas as minhas fotos e recordações a minha volta, é como se um filme de toda a minha vida passasse a cada segundo que eu fico ali, é como se todas as pessoas da minha vida se resumissem em estar ali, é eu conheci tantas pessoas, tenho tantos amigos que simplesmente não estão ali que acho que é isso que me faz sofrer, ver que as pessoas que eram tudo não estão mais tão presentes na minha vida, que talvez só sumiram e que talvez a culpa seja minha de não ter me dedicado tanto a manter todas elas comigo, mas eu vejo tantas coisas que nem se eu quisesse conseguiria manter, as pessoas mudam , as pessoas seguem os seus caminhos, mas as pessoas nunca esquecem do que lhe fizeram feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário