domingo, 21 de novembro de 2010


As pessoas só sabem te falar que quem te merece não te faz chorar, e o que ninguém entende é que eu estou cansada de saber disso e que eu concordo, mas e ai? como é que se faz para o seu próprio coração entender isso? é como se eu estivesse desistindo de algo que me motiva mas que não está mais comigo, algo que escorre pelas minhas mãos a cada dia que passa, mas que não há nada que eu possa fazer, nada, porque me rebaixar a mais um passo é demais para mim, mas o que me prende é ter sido o seu "pequeno amor" , é tão infantil que as veses me sinto a barbie tendo uma discussão com o ken em uma das minhas brincadeiras de quando eu tinha 8 anos de idade, você poderia ter dito que não gostava de mim e que não me queria mais , teria sido muito melhor , concerteza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário