terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acredite, todas as vezes que eu te ver eu vou sorrir, porque não há nada que você faça que não brilhe nos meus olhos, acredite, eu vou continuar gostando de você quando você só me ver como amiga, quando os seus olhos não olharem mais pra mim e a sua boca já esteje em outra boca que não seja a minha, mas acredite que isso não vai ser para a sempre, que isso com o tempo vai sumir do meu peito, que vai desaparecer. Eu não tenho esperanças que um dia você me queira denovo mas eu queria que isso acontecesse, mais do que qualquer outra coisa, queria que você dissesse denovo que estava apaixonado por mim desde aquela tarde no meu apartamento de praia, queria que você só me olhasse nos olhos de novo e pedisse pra confiar em você e você sabe... eu acreditaria, porque, desde então eu SÓ confio em você , ou confiava, porque agora não existe mais nada; enquanto eu respiro devagar eu queria te abraçar, eu queria só isso, te abraçar tanto, porque se voltasse ao normal eu juro que seria um pouquinho diferente, poderia ser pior mas eu precisava daqueles dias de novo, eu precisava daquele feriado na verdade, eu prometi que não iria chorar escrevendo isso então acho melhor eu parar de recordar e me fazer de boba, porque nada que eu escreva vai mostras o quanto eu te amo-


Nenhum comentário:

Postar um comentário